![]() |
|
|||
|
|||
![]()
Olá,
Recentemente fiz upgrade para o Windows 8 e só consigo apenas instalar o driver do Headset HS1, porém o Software dele simplesmente não funciona, não consigo alterar as configurações do HS1 a não ser as mais básicas pelo painel de controle. Já tentei executar em modo de compatibilidade mas não adianta, ele instala apenas o driver. Alguém está com esse problema ou conhece uma possível solução?? Muito obrigado! |
|
|||
|
|||
![]()
Resolvido, para quem está com o mesmo problema que eu basta clicar com o direito do mouse em cima do executável depois em propriedades e no modo de compatibilidade definir como windows vista. Funcionou perfeitamente aqui.
|
|
||||
|
||||
![]()
I am sorry but Windows 8 drivers are not available at this time. However, if you have the Professional or Ultimate versions I think you may be able to install the software in Windows 7 compatibility mode
Lamento, mas o Windows 8 drivers não estão disponíveis neste momento. No entanto, se você tem as versões Professional ou Ultimate Eu acho que você pode ser capaz de instalar o software em modo de compatibilidade Windows 7
Display Modes | Rate This Thread |
|
|