![]() |
|
Register | Forum Rules | Support Ticket System | Members List | Social Groups | Edit System Specs | Search | Today's Posts | Mark Forums Read |
![]() |
|
Thread Tools | Search this Thread | Rate Thread | Display Modes |
|
|||
|
|||
![]()
Olá!!
Tenho um pendrive Flash voyages USB 3.0 de 128gb e que dificilmente consigo utilizá-lo normalmente. Quando eu uso em meu notebook com Windows 8 eu não consigo abrir em nenhuma outra máquina com o mesmo sistema ou diferente, e assim ao contrário, se eu usar noutra máquina eu não consigo abrir na minha, sempre aparece as pastas vazias. E ultimamente sempre que o conecto aparece a msg do windows informando que foi encontrado um erro e pedindo para reparar, quando inicio a reparação o sistema diz não ser possível. Já o formatei diversas vezes mas não teve solução. ![]() ![]() ![]() |
|
|||
|
|||
![]()
e ai josad beleza ?? e ai ja conseguiu arrumar seu pendrive??? ... então eu tenho esse problema de reparação quando conecto em uma máquina infectada com virus, vc sabe usar o DOS, excluir partição, criar e formatar pelo DOS ??? se sim faça-o ... formatação lenta, caso não, replique que eu vou te da uma ajuda ... tmj
|
![]() |
Thread Tools | Search this Thread |
Display Modes | Rate This Thread |
|
|