Jump to content
Corsair Community

Recommended Posts

Posted

Olá Corsair, todos os usuários dos seus headsets wireless tem problemas com o som baixo no PUBG.
Poderiam por favor resolver o problema, todos temos que ficar usando programas para de certa forma aumentar o som do jogo, pois mal escuto os passos dos inimigos próximos a mim, já tem um tópico com a mesma reclamação e foi trancado antes de resolver o problema, isso foi em 2017, e até hoje não acharam uma solução ? oque eu faço ? compro um fone do concorrente ?
Tenho os 3 fones e ambos tem o mesmo problema, não venha dizer que é driver de áudio ou de vídeo, já troquei de computador 3 vezes e o problema sempre continua.
Precisam resolver isso, são um empresa gigante no mundo Gamer, e quando falam de PUBG, todo mundo reclama da mesma coisa som baixo.
E mais, assim quando estou jogando PUBG, estou com o som em 100% e mesmo assim está baixo, e em vários momentos o som do jogo sobe 1000x ficando impossível ficar com o Headset na na cabeça , temos que mutar o jogo, e depois volta a ficar baixo, para resolver isso instalamos o Voice Meter Banana ou Fx Sound que deixa o jogo mais alto, e o som estabiliza, não tem aquelas subidas do som repentinas, que parece que vai explodir o drive do headset.
Então pensando que o Headset fica mais alto nesses instantes, acho que realmente é um erro de driver da corsair.
Nós meus 3 computadores tiveram problemas idênticos, da pra usar o software que levanta o som dá em partes, muitas vezes eles são bugados, pois são programas gratuitos, e muitas vezes causam crash dos jogos.
Isso é de responsabilidade da Corsair fazer a correção com urgência, pois já passou da hora desde 2017 já tiveram tempo suficiente pra resolver.
Até um Headset de 150,00 chines não tem esses problemas.
Vamos Corsair queremos isso resolvido, e não outra desculpa, se quiser vir na minha casa para ver o problema estou a disposição.