The Corsair User Forums  

Go Back   The Corsair User Forums > Alternate Language Support >  Portuguese Language Support > Fontes de Alimentação (Power Supplies)

Reply

Thread Tools Rate Thread Display Modes
Old 06-07-2013, 08:57 PM
hermesjunior hermesjunior is offline
Registered User

POST ID # = 658088
hermesjunior Reputation: 10
Default Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2

comprei essa Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2 na loja kabum, montei o pc tudo normalzinho, instalei o windows, instalei os programas com umas 4 hrs de uso o pc desligou do nada e fonte nao deu mais sinal de vida, agora to sem saber o qe fazer porque pra mandar pra garantia é muito complicado, axo que vou mandar um tecnico olhar aqui mesmo mais acho que vou perder ela.
Reply With Quote
Old 06-17-2013, 01:18 PM
BETO SOUZA BETO SOUZA is offline
PITTBULL
BETO SOUZA's PC Specs

POST ID # = 659922
BETO SOUZA Reputation: 10

amigo eu também estou no mesmo barco que vc ,porque eu tenho essa fonte e só agora ela veio dar esse problema de não ligar a máquina , só liga a placa mãe , não sei o que houve , mas desconfio queda de energia à noite quando fui dormir , e quando fui ligar a máquina de manhã não queria ligar nem a pau

Last edited by BETO SOUZA; 06-17-2013 at 01:18 PM. Reason: FONTE CORSAIR CX 500
Reply With Quote
Old 06-17-2013, 01:18 PM
PITTBULL
BETO SOUZA's PC Specs

POST ID # = 659923

amigo eu also ESTOU MESMO nenhum barco Que vc, porqué Eu Tenho ESSA FONTE E até ágora ELA Veio dar ESSE Problema de Localidade: Não Ligar a Máquina, Só liga a placa mae, nao sei o Que houve, mas desconfio Queda de Energia à Noite when Fui dormir, e when Fui Ligar a Máquina de Manhã Localidade: Não queria Ligar NEM um pau
Reply With Quote
Old 06-17-2013, 01:27 PM
PITTBULL
BETO SOUZA's PC Specs

POST ID # = 659925
Cool Fonte corsair cx 500

Olá gente boa tarde á todos, seguinte:, pois é ,tenho essa fonte um pouco mais de um ano desde 14/04/2012 , e veio dar esse problema de não querer ligar , liga a placa-mãe mas não liga o pc todo porque será? e outra um amigo me trouxe aqui uma RADEON XFX 6870, e a mesma também liga , mas não quer dar o vídeo nem à pau, desconfio que seja também queda de energia ambas as partes tantominha fonte como a dele também será que as duas foram pro saco?
Reply With Quote
Old 12-26-2013, 10:31 PM
Kayke Kayke is offline
Registered User
Kayke's PC Specs

POST ID # = 689502
Kayke Reputation: 10

Todo mundo que comprar esses modelos antigos vai ter problema. São modelos recondicionados, que o importador brasileiro traz do Paraguai.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules