The Corsair User Forums  

Go Back   The Corsair User Forums > Alternate Language Support >  Portuguese Language Support > Fontes de Alimentação (Power Supplies)

Reply

Thread Tools Rate Thread Display Modes
Old 05-10-2013, 01:03 PM
ded3smilion ded3smilion is offline
Registered User

POST ID # = 652334
ded3smilion Reputation: 10
Default Assistência Tecnica em Fonte Corsair

Ola, bem houve uma queda de energia na minha região e a fonte corsair CX 500 v2 parou de funcionar.
Gostaria de saber se esse tipo de problema é coberto pela garantia e se não for. Existe uma tabela de assistências tecnicas autorizadas no Brasil ? (de preferência em Brasília-Df)
Ou algum numero ou email pra entrar em contato pra saber como proceder para realizar o concerto.
Reply With Quote
Old 06-18-2013, 08:18 AM
BETO SOUZA BETO SOUZA is offline
PITTBULL
BETO SOUZA's PC Specs

POST ID # = 660108
BETO SOUZA Reputation: 10

Olá pessoal me desculpem de ter entrado de gaiato nessa conversa , é que eu não poderia de maneira nenhuma deixar passar isso depois de ter visto o amigo tá tendo o mesmo problema que eu , é que eu comprei uma corsair cx 500, e está acontecendo comigo exatamente a mesma coisa como o amigo ai disse entendeu?, ela liga a placa mãe , mas não liga o pc todo , e o pior de tudo é que eu não sei se tem mais garantia nela , pois peguei ela no ano passado dia 12/04/2012 , e sei também que é uma dor de cabeça pra gente aqui consumidores aqui do brasil,pois não tem como colocar em uma autorizada aqui no Brasil, bom! pelo menos é o que eu ouvir todo mundo aqui da internet dizer , mas se eu estiver errado me corrijam por favor
MOTHEBOARD: M4N68T-MLE
PROCESSADOR: PHENON X4 965 3.40 BLACK EDITION
PLACA DE VÍDEO: GTS 250 EVGA
HD : SEAGATE 500 GB

Last edited by Technobeard; 12-25-2013 at 02:41 AM.
Reply With Quote
Old 12-25-2013, 01:18 AM
Hideki Hideki is offline
Registered User

POST ID # = 689237
Hideki Reputation: 10

Senhores,

Pelo o que sei, não conheço assistência técnica no Brasil para a Corsair.
Se a fonte estiver na garantia, basta enviar para a loja em que foi comprada.
Caso contrário, dependendo do modelo que for comprado, o mesmo pode ter garantias diferenciadas, seja de três, cinco e sete anos.

Nestes casos a recomendação é tentar a abertura de um RMA com a Corsair, logicamente em casos em que a falha não foi humana, pois sejamos sinceros, temos muitos picaretas em nosso país tentando se passar por espertos.

Entendam que não é para ofender vocês, apenas para ser justo mesmo.
O problema é que o valor do frete talvez não compense também.. mas de qualquer forma seria um valor menor do que uma fonte nova (dependendo do modelo da fonte, é claro).

Dê uma olhada neste link:

http://www.suporte-corsair.com.br/garantia.html

Abraços.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules