The Corsair User Forums  

Go Back   The Corsair User Forums > Alternate Language Support >  Portuguese Language Support > Fontes de Alimentação (Power Supplies)

Reply

Thread Tools Search this Thread Rate Thread Display Modes
Old 12-14-2013, 08:57 PM
Rafz Rafz is offline
Registered User
Rafz's PC Specs

POST ID # = 687547
Rafz Reputation: 10
Default GS800 (2013) com fio arrebentado

Olá.

Comprei uma GS800 2013 na promoção de black friday do Balão da Informática. A fonte chegou essa semana e quando estava montando o meu pc, reparei que um dos cabos PCI-E estava arrebentado, trata-se daquele pino de 2, que juntando com outro de 6, forma um pino de 8.

Bom, mês passado eu havia comprado um H60 pro meu processador e ele veio com defeito, chegou todo molhado aqui pra mim, já retornei pro Balão e ainda não me mandaram.

Tendo isso em vista, eu não quero passar por isso de novo de jeito nenhum, mesmo sendo muito frustrante, prefiro ficar com a fonte assim, com esse cabo arrebentado. Minha placa de vídeo é uma GTX 770 e ela ocupa 1 pino de 8 e 1 pino de 6, o qual eu coloquei aquele que o de 2 está arrebentado. A princípio nenhum problema, mesmo se eu quiser fazer um SLI futuramente.

A minha dúvida é a seguinte:
Eu posso ficar usando a fonte assim com esse fio arrebentado? Não vou ter nenhum problema?
Reply With Quote
Old 12-16-2013, 11:37 PM
Rafz Rafz is offline
Registered User
Rafz's PC Specs

POST ID # = 687811
Rafz Reputation: 10

Alguém? Só quero saber se posso ficar usando a fonte assim, segue a foto do fio para entender melhor:

http://s16.postimg.org/gf1snihw5/pcie.jpg
Reply With Quote
Old 12-25-2013, 12:34 AM
Hideki Hideki is offline
Registered User

POST ID # = 689225
Hideki Reputation: 10

Olá amigo.

Eu não quero que você ache que a minha resposta seja a mais plausível, mas gostaria que refletisse junto comigo o problema que você tem hoje em mãos.

Se a fonte que você tem hoje em mãos e pelo visto, trata-se de uma fonte nova, por qual motivo você não vai trocar?

Vejamos, você prefere arriscar todo o seu equipamento (visto que a fonte do computador, alimenta todos os seus componentes, desde o HD até a VGA) por um problema desse tipo?

Eu já tive e tenho diversas fontes, seja da Corsair ou de outros fabricantes, mas se há um problema eu vou trocar e ponto.

O produto estando na garantia e sendo fácil de provar o defeito eu não vejo motivo para não darem atenção.
Lembrando ainda que a loja em questão tem 30 dias para a resolução do seu caso.

Eu olhei a foto que você postou e eu sinceramente não gostei da situação.
O ideal seria ver como é que ficou o outro lado, se o sleeve acabou ficando diferente, repuxado, etc.

Bom, eu só acho que se o produto está em garantia, você deve trocá-lo, pois eu que tive uma AX860i sendo identificada pelo Corsair Link como AX760i mandei para a troca mesmo assim. Não sou obrigado a assumir um vício de fabricação como algo "correto".

Abraços!
Reply With Quote
Reply

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules