The Corsair User Forums  

Go Back   The Corsair User Forums > Alternate Language Support >  Portuguese Language Support > Produtos De Memória Flash (Flash Products)

Reply

Thread Tools Search this Thread Rate Thread Display Modes
Old 03-02-2015, 04:09 PM
josad josad is offline
Registered User

POST ID # = 763782
josad Reputation: 10
Unhappy Meu pendrive não funciona direito

Olá!!

Tenho um pendrive Flash voyages USB 3.0 de 128gb e que dificilmente consigo utilizá-lo normalmente. Quando eu uso em meu notebook com Windows 8 eu não consigo abrir em nenhuma outra máquina com o mesmo sistema ou diferente, e assim ao contrário, se eu usar noutra máquina eu não consigo abrir na minha, sempre aparece as pastas vazias. E ultimamente sempre que o conecto aparece a msg do windows informando que foi encontrado um erro e pedindo para reparar, quando inicio a reparação o sistema diz não ser possível. Já o formatei diversas vezes mas não teve solução.
Reply With Quote
Old 02-25-2016, 11:05 PM
djthiagowear djthiagowear is offline
Registered User

POST ID # = 839260
djthiagowear Reputation: 10

e ai josad beleza ?? e ai ja conseguiu arrumar seu pendrive??? ... então eu tenho esse problema de reparação quando conecto em uma máquina infectada com virus, vc sabe usar o DOS, excluir partição, criar e formatar pelo DOS ??? se sim faça-o ... formatação lenta, caso não, replique que eu vou te da uma ajuda ... tmj
Reply With Quote
Reply

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules