![]() |
|
Register | Forum Rules | Support Ticket System | Members List | Social Groups | Edit System Specs | Search | Today's Posts | Mark Forums Read |
![]() |
|
Thread Tools | Search this Thread | Rate Thread | Display Modes |
|
|||
|
|||
![]()
Abri um ticket ontem e até agora nao fui respondido, então vim aqui tentar perguntar no forum.
Estou com problemas no meu water cooler corsair H100i e ele esta apresentando aquecimento fora do normal chegando a mais de 60º. Comprei o produto em 12/10/2014 faz 3 anos estou usando e vi que tenho garantia de fabrica de 5 anos sobre o produto. Queria saber se corsair tem alguma autorizada no Brasil que da manutenção nessas peças, estava lendo e nao entendi direito me parece que tenho que envia direto para EUA? Porque se for o custos fica muito alto se eu tiver que arcar com esses custos. Comprei em um loja aqui no Brasil mesmo e nao foi importada a peça. |
|
||||
|
||||
![]()
“Humor is reason gone mad.” - Groucho Marx "I suggest a full frontal assault with automated laser monkeys, scalpel mines and acid." - Psychotic potato dwarf "Do not meddle in the affairs of wizards, especially simian ones. They are not all that subtle." - Terry Pratchett |
|
|||
|
|||
![]() Quote:
Estou aguardando suporte me responder, ja enviei nota fiscal e as imagens do produto conforme solicitado. |
![]() |
Thread Tools | Search this Thread |
Display Modes | Rate This Thread |
|
|