Problemas com Garantia
Ola
Venho fazer este post na tentativa de resolver um problema que estou tendo com a garantia de uma fonte, a mesma apresentou defeito, fiz o processo de rma no site, ticket no. 6613731, enviei a fonte para os EUA, foi feita a troca/reparo, entretanto quando a UPS veio entregar a fonte, trouxeram junto um boleto referente aos impostos. Nao aceitei e pedi que guardassem a mercadoria, pois como eu tinha visto em fóruns, esse tipo de processo não deveria gerar impostos.
Entrei em contato com a central da UPS e eles mesmo informaram que os casos de rma da Corsair não vem com impostos para pagar e que eu deveria entrar em contato com a Corsair para resolver.
Fiz um solicitação no meu RMA para que fosso revisto o a forma de envio, entretanto já se passaram quase 2 meses, e depois de varias promessas ainda não foi resolvido. A UPS diz que tenho até o dia 20 desse mês pra pagar os impostos ou a Fonte vai ser devolvida/destruída/leiloada por abandono.
Também tentei contato com a Corsair Brasil, mas eles simplesmente ignoraram.
Alguém ai sabe como resolver, ou o negócio é abandonar mesmo e comprar outra Fonte.
|