The Corsair User Forums  

Go Back   The Corsair User Forums > Alternate Language Support >  Portuguese Language Support > Refrigeração (Cooling)

Reply

Thread Tools Search this Thread Rate Thread Display Modes
Old 04-20-2013, 04:32 PM
Plínio Rafael Plínio Rafael is offline
Registered User
Plínio Rafael's PC Specs

POST ID # = 648225
Plínio Rafael Reputation: 10
Default Corsair Link V2 - Problema

Galera, instalei o H100i aki com o Corsair link v2. Abri o software e configurei o LED, a rotação dos fans... Apareciam todas as opções de configuração.
Até que percebi q o corsair link V2 não mostra temperatura do Meu processador (Phenon II X6 1100T), ele mostra q está 0,0ºC... ele não monitora a temp. do processador, já os outros drives ele reconhece td: video, hd's...
Esse é um problema... o Corsair linkV2 não monitora a temp de processadores AMD???

E o mais doido vem agora... depois q configurei td, editei a cor do led da bomba, a velocidade dos fans (que até então apareciam) e tals... do nada simplesmente as opções de configuração dos fans e do led sumiram, como se o corsair link não os reconhecesse mais o H100i, pois antes aparecia no Corsair link o H100, o ícone com os fans, agora não aparece mais nada do H100i ... aí não tem como mais mexer nos fans e nem no led. Aparece o fan da placa de video, é possível mexer nele e td, mas o mais importante que é o processador não tenho informações nenuma das temperaturas, não consigo mais configurar a rotação dos fans, e por isso não é possível configurar notificações nem led nem nada!!Só mostra o percentual de uso da CPU! A cor do led tá do jeito q eu deixei antes qdo configurei apesar disso tudo!!

Já instalei, reinstalei, reinstalei de novo, mudei o firmware e nada!! Po muita raiva com essa m... o principal ele simplesmente não mostra!!
ALguém tem ideia de como resolver isso??????

Last edited by Plínio Rafael; 04-20-2013 at 05:06 PM. Reason: Coplementando
Reply With Quote
Old 07-28-2013, 04:59 PM
ebraus's Avatar
ebraus ebraus is offline
Registered User
ebraus's PC Specs

POST ID # = 667211
ebraus Reputation: 10
Send a message via Skype™ to ebraus

No Windows 8 64 bits, quando se faz logoff e depois logon, aparece a mensagem "Corsair Link parou de funcionar". Deve ser algum bug!
Reply With Quote
Old 11-07-2013, 06:34 AM
trebado trebado is offline
Registered User

POST ID # = 681710
trebado Reputation: 10

Estou com o mesmo problema a uns 3 meses, ja desinstalei instalei de novo, troquei porta e cabo USB, ja fiz mais de 15 tutoriais de deferentes para resolver, sem falar que formatei umas 2x e nada.....acho que o jeito e RMA.......a menos que alguem tenha um milagre.......essa bagaça de USB nao reconhece nem a "paulada"..rs
Reply With Quote
Old 05-27-2014, 08:01 PM
xytake xytake is offline
Registered User
xytake's PC Specs

POST ID # = 712560
xytake Reputation: 10

Tenho problema parecido. Não consigo controlar a velocidade das Fan´s!
Aponta que ambas vão até 4000 rpm, o que ocorre quando ligo, mas quando entra no windows 8 64, seto as configs e nada acontece!

Quem tiver conseguido algo, informa ae para ajudar a galera.

Abraço.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules