The Corsair User Forums  

Go Back   The Corsair User Forums > Alternate Language Support >  Portuguese Language Support > Refrigeração (Cooling)

Reply

Thread Tools Search this Thread Rate Thread Display Modes
Old 01-25-2015, 06:01 PM
tprp tprp is offline
Registered User
tprp's PC Specs

POST ID # = 756049
tprp Reputation: 10
Important Corsair H100 com problemas

Boa noite pessoal.
Possuo um H100 desde junho de 2012 e há 3 dias venho notando um comportamento estranho com o cooler.
Logo após o boot o Cooler liga as 4 fans normalmente em velocidade máxima. Como eu uso o profile 2, após alguns segundos normalmente ele reduzia a velocidade das fans mas o que acontece agora é que uma desliga e outra fica intermitente, hora ligada hora não.
Com isso notei que a temperatura do meu processador começou a subir além do normal então tive que desfazer o overclock que rodada constante com meu i7 2600K.
Além já passou por esse tipo de problema? Existe algum tipo de teste que posso fazer além de trocar a PSU e as fans? (Fiz a troca e o problema persiste)
Pesquisei e descobri que o cooler tem garantia de 5 anos, alguém já utilizou o RMA da Corsair e sabe me dizer se realmente funciona?
Fico no aguardo.
Obrigado!
Reply With Quote
Old 02-19-2015, 10:02 AM
caiquebarcelos caiquebarcelos is offline
Registered User
caiquebarcelos's PC Specs

POST ID # = 761379
caiquebarcelos Reputation: 10
Send a message via MSN to caiquebarcelos Send a message via Skype™ to caiquebarcelos

Amigo, já vi casos de pessoas que tiveram problemas com poeira nos fans e no radiador. Recomendo dar um geral nesses componentes para fazer um novo teste. No que diz respeito a garantia ela funciona bem quando feito a compra em um revendedor autorizado da Corsair. Existe uma mudança na garantia que aconteceu no dia 15 de abril de 2014. Sendo assim, recomendo entrar em contato com o suporte da Corsair no Brasil. www.suporte-corsair.com.br pelo email contato@suporte-corsair.com.br
Reply With Quote
Reply

Tags
h100;falha;problema;error

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules