![]() |
|
|||
|
|||
![]()
Boa tarde.
Eu comprei o produto: Water Cooler Corsair H100i Hydro Series Extreme H100i ,porem ele está apresentando ressecamento nos conectores das mangueiras. Segue imagens: ![]() ![]() ![]() No site da empresa o produto consta como tendo garantia de 12 meses. Comprei ele em 1/03/2013. Entrei em contato com o sistema de RMA da loja perguntando como faria para ter acesso ao RMA do produto. Enviei as mesmas imagens como anexo. Segue o texto com a resposta: Bom dia Sr. ! Pelas imagens dá pra ver que as borrachas estão ressacadas, entretanto é um processo natural de desgaste e não garante que o distribuidor troque o produto por um novo. Se estiver vazando qualquer tipo de líquido devido aos ressecamento das borrachas, ai sim eles podem trocar. Agora se não estiver vazando nada e estiver funcionando perfeitamente (mantendo a temperatura), o produto com certeza não será trocado. O senho realmente vai querer arriscar com a garantia? Lembrando que o senhor irá arcar com o frete de envio, e caso não seje trocado no distribuidor (não apresentar defeito), pagará também o frete de reenvio do produto. Ficamos no aguardo. _____ Então fiquei indignado pois o produto está apresentando um problema,e eu só poderei trocar se ele vazar dentro do meu pc e comprometer outras peças ?? Como devo proceder ? Obrigado. |
|
|||
|
|||
![]()
Ninguem do suporte aqui ???
![]() |
![]() |
Thread Tools | Search this Thread |
Display Modes | Rate This Thread |
|
|