![]() |
|
|||
|
|||
![]()
Olá, estou tendo problemas com meu H100 a algum tempo. Já até testei em fontes diferentes para ter certeza de que não era problema com minha fonte, e conclui que o problema está realmente no H100. Tenho visto vários relatos deste mesmo problema que ocorre comigo, com varias pessoas que compraram o H100.
Gostaria de saber como posso fazer para que troquem ou mandem um H100 novo sem problemas para mim? Sempre confiei nos produtos Corsair, porém já algum tempo a Corsair vem fazendo produtos duvidosos. Estou um pouco decepcionado, a Corsair não é mais a mesma. Problema: Toda vez que ligo meu PC, 1 dos 2 fans que possuo em meu H100 não funciona, tenho que pressionar o botão por 5 segundos para tentar fazer com que ele ligue. Algumas vezes ele liga e continua ligado na primeira vez que pressiono o botão de velocidade profile do H100, mas na maioria das vezes tenho que pressionar 3 ou até 4 vezes até que ele ligue e continue ligado. Placa mãe: Asus M5A99FX PRO 2.0 Fonte: Corsair TX650W Processador: AMD FX-8350 Black Edition Aguardo resposta de um representante da Corsair. |
![]() |
Thread Tools | Search this Thread |
Display Modes | Rate This Thread |
|
|