![]() |
|
|||
|
|||
![]()
Olá, fiz a compra do Fone Corsair HS1 no dia 14/08 na loja online MegaMamute.com.br e ontem (7/10) o fone já apresentou problemas, o famoso mal contato. O auto falante do lado esquerdo parou de funcionar e se eu mecho no fio ele volta a funcionar conforme a posição que eu deixo. Sei que não foi por mal uso, pois cuido do fone como se fosse um filho e sei que não era para acontecer este tipo de problema tão cedo em um fone desta qualidade.
Ja tentei entrar em contato com a loja, mas ainda não obtive resposta, gostaria de saber que procedimentos devo fazer para acionar a garantia. OBS: Tenho nota fiscal. |
|
|||
|
|||
![]()
Boa tarde!
O meu está apresentando o mesmo problema e que por incrivel que pareça diante da qualidade que sei que os produtos da Corsair possuem hoje é a segunda vez que estou acionando a garantia pelo mesmo motivo, a primeira vez foi logo quando chegou. Me parece que este modelo possui esse problema de fabrica mesmo, o que é lamentável porque a qualidade sonora é maravilhosa. No meu caso eu comprei na Kabum por R$197,11 no boleto, na primeira vez que acionei a garantia em menos de uma semana ja tinha outro em mãos pois enviei o com defeito e em seguida recebi outro. Eles são nota 10. Oriento a entrar no site deles e acessar o suporte para realizar a troca. Eu espero que a Kabum ainda tenha ele em estoque pois vou arriscar nele novamente. Boa sorte! |
![]() |
Thread Tools | Search this Thread |
Display Modes | Rate This Thread |
|
|