![]() |
|
Register | Forum Rules | Support Ticket System | Members List | Social Groups | Edit System Specs | Search | Today's Posts | Mark Forums Read |
![]() |
|
Thread Tools | Search this Thread | Rate Thread | Display Modes |
|
|||
|
|||
![]()
Bom dia a todos,
Comprei um cooler H100, porem ele nunca refrigerou bem meu PC, gostaria de saber se existe alguma incompatibilidade de encaixe com minha placa mãe, pois acredito que este seja o problema. Minha placa é uma XFX nForce 790i Ultra, o processador é um Intel Code 2 Quad Q9300 e eu estou utilizando o H100 na configuração com 4 coolers (Push-Pull). Já verifiquei diversas vezes o encaixe, e os parafusos estão extremamente bem encaixados, não há folgas o mal encaixe, mas acredito que não esteja havendo o contato suficiente para a correta dissipação do calor, onde a média de temperatura fica em torno de 50º à 60º, e isto era as temperaturas que eu conseguia sem o H100 com o cooler que veio junto com o processador, ou seja, o H100 não tem feito nenhuma diferença. |
|
|||
|
|||
![]()
Ola comprei um water cooler h100i instalei normal na placa mae Asus z77 lk processador intel core 5 , mais não estou conseguindo verificar corsair link ver as temperaturas
|
![]() |
Tags |
h100;falha;problema;error |
Thread Tools | Search this Thread |
Display Modes | Rate This Thread |
|
|