The Corsair User Forums  

Go Back   The Corsair User Forums > Alternate Language Support >  Portuguese Language Support > Audio (Portuguese)

Reply

Thread Tools Search this Thread Rate Thread Display Modes
Old 01-04-2013, 08:40 PM
LeonardoPL LeonardoPL is offline
Registered User

POST ID # = 623554
LeonardoPL Reputation: 10
Default Som cortando com Vengeance 1500

As vezes(não é raro, é quase o tempo todo) o som tá cortando e outras vezes tá normal, mas muito mais tempo com o som cortando, faz um barulho e o som que está sendo executado no computador é cortado. Eu já tentei todas as entradas USBs do computador e ainda assim nada, o problema continua. Eu comprei ele faz um tempo e chegou ontem.
Reply With Quote
Old 01-05-2013, 11:13 AM
Team Brazil Team Brazil is offline
Corsair Support - Brazil

POST ID # = 623678
Team Brazil Reputation: 10

Verifique se não é problema das entradas de sua placa mãe e se não for, proceda conforme informado abaixo:

Você deverá procurar pela revenda autorizada para proceder com a troca em garantia.
Caso o local onde foi comprado não seja autorizado pela Corsair, você poderá solicitar a troca em "RMA" na sessão "support" em www.corsair.com.
Para saber quais as revendas autorizadas, verifique em "onde comprar" no website www.suporte-corsair.com.br.
Entenda que não podemos realizar a sua troca diretamente se não for comprado em locais oficiais pelo fato de não termos sequer registro fiscal do produto.
Desta forma, as alternativas são:
1- produtos comprados em revendas oficiais:
Solicitar junto à documentação de compra a troca em garantia.
2- produtos comprados e locais não oficiais ou no exterior
Deverão ser enviados de acordo com as informações acima.

Lembre-se que a troca em garantia não cobre danos físicos ou má utilização do produto e somente com o produto em mãos a Corsair ou a revenda pode determinar se trata-se de um defeito de fabricação.

Obrigado
Reply With Quote
Old 01-11-2013, 11:49 AM
Registered User

POST ID # = 625424

Eu consegui resolver o problema, eu desinstalei o driver de áudio da realtek e agora está funcionando normal. Desculpas por criar um tópico e o problema ser isso.
Reply With Quote
Old 01-21-2013, 05:40 PM
Registered User

POST ID # = 628271

Pra instalar o driver do fone de ouvido é assim ou está errado: Dispositivos de reprodução, propriedades do fone de ouvido, na aba geral ir em propriedades, depois alterar configurações, desinstalar o driver, reiniciar o computador, depois instalar o mais novo driver do fone de ouvido, o v1500driver_1-1 e reiniciar denovo? Ou pra desinstalar o driver do fone de ouvido é de outro jeito?

Consegui instalar, precisava colocar modo de compatibilidade. Eu estou usando Windows 8, quando iniciava o arquivo, ele carregava e depois fechava do nada sem aparecer nenhum aviso de erro, por causa de não aparecer nenhum aviso nem nada que aconteceu algo de errado, não percebi que o problema era isso. Aí depois pensei em executar em modo de compatibilidade e consegui instalar

Last edited by LeonardoPL; 01-31-2013 at 07:29 PM.
Reply With Quote
Old 02-20-2015, 08:46 PM
vinioo vinioo is offline
Registered User

POST ID # = 761780
vinioo Reputation: 10

Sei que tem muito tempo este topico , mas hj passei por esse problema e se alguem passar essa pode ser a solucao :Desinstale o driver pelo painel de controle, depois Va no gerenciador de dispositivos > som > botao direito > desinstale , e marque a caixinha escrito deletar driver. no meu caso foi o corsair vengeance 1500 e o realtek. Depois reinicie o pc.
Quando ele ligar novamente , ira instalar automaticamente os drivers da realtek, depois disso voce instala o driver do fone. No meu caso estava usando a versao 0.35 e voltei para a 0.26 pq tem menos bugs, espero q tenha ajudado

Last edited by vinioo; 02-20-2015 at 08:50 PM.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules