![]() |
|
|||
|
|||
![]()
Recentemente comprei um H100i, instalei conforme o manual, porém não fiquei contente com o desempenho, a temperatura ficou a mesma do cooler box da intel com o processador em idle e aproximadamente 3 graus mais frio com o processador em Full load...
Pensei que eu havia instalado errado, re-li o manual, desinstalei o H100i, limpei a pasta térmica de fábrica e coloquei a pasta que eu sempre usei (Arctic Silver 5), esperei +/- uns 10 dias para o tempo de cura da pasta, mas mesmo assim a temperatura não mudou... estou achando muito estranho isso... Mesmo colocando a velocidade dos FANS em Maximum e o Pump em Six, pelo corsair Link, não adiantou nada, por favor de ajudem, não sei mais o que fazer... Configuração: - GA-B75M-D3H - Intel Core i5 3570 - Corsair H100i - Corsair Vengeance 16GB 1600MHz - Nvidia Geforce GTX 660 TI - Raid 0 Kingston HyperX 3K 120GB - 2TB Western Digital - Corsair CX600 - Corsair Carbide 500R - Corsair Vengeance 1500 Dolby 7.1 - Thermaltake Challenger Pro - Razer DeathAdder BE - Razer Goliathus V2 Control Extended - Webcam Logitech C920 |
|
|||
|
|||
![]()
Eu comprei um H100i para um i7 3370k, com o cooler box a temperatura batia os 70º. Agora com o H100i a toda carga para passar dos 48º é muito raro.
Valeu para mim adquirir este Cooler o qual nao imaginei que pudesse ser tao bom. |
![]() |
Thread Tools | Search this Thread |
Display Modes | Rate This Thread |
|
|