The Corsair User Forums  

Go Back   The Corsair User Forums > Alternate Language Support >  Portuguese Language Support > Teclados e ratos (Keyboards and Mice)

Reply

Thread Tools Rate Thread Display Modes
Old 01-06-2013, 06:54 PM
CLD CLD is offline
Registered User
CLD's PC Specs

POST ID # = 623943
CLD Reputation: 10
Question Mouse Corsair M60 com problemas

Olá pessoal, acabo de registrar-me no fórum pois estou com um problema relacionado ao mouse M60 cuja solução não encontrei em lugar algum.

Então, possuo o mouse à alguns meses, e já tive problemas cm a instalação do mesmo, tudo resolvido, porém quando tentava mexer no software, sempre acontecia de "bugar" o cursor, ficando estranho quando movimentava o mouse ou até mesmo travado. Mas até então era só dar um "reflash" pelo Firmware Update que voltava ao normal, contudo, ontem tentei mudar as configurações de DPI do mouse pelo software, "bugou", como sempre abri o Firmware Update para fazer o "reflash", porém, desta vez eu fico recebendo a mensagem de erro "Erasing flash memory failed!".

O mouse está com o LED aceso mas simplesmente não funciona...

Eu já despluguei, e pluguei o mouse em várias portas USB, tanto 2.0 como 3.0, desinstalei e instalei os drivers, desinstalei o software do mouse, tentei o Firmware Update 1.11 e nada...

Se puderem ajudar...
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules