The Corsair User Forums  

Go Back   The Corsair User Forums > Alternate Language Support >  Portuguese Language Support > Teclados e ratos (Keyboards and Mice)

Reply

Thread Tools Rate Thread Display Modes
Old 12-26-2014, 01:08 PM
Miguelgsm Miguelgsm is offline
Registered User

POST ID # = 749137
Miguelgsm Reputation: 10
Default K70 - teclado desregulado. Software/bios?

Comprei meu K70 Red há pouco mais de um ano e funcionou perfeitamente, tanto conectado em USB 2.0 como em 3.0. Entretanto, recentemente, ele tem estado desregulado. Você pressiona a tecla A e surge um conjunto de letras (afglknlk~lm~, por exemplo). E não só isso, a tecla A ativa a iluminação do teclado e o CAPS LOCK sucessivamente (Mas existem teclas próprias para isso, não?). Atualizei o software/ firmware e nada. Não resolve. Curiosamente o LED com a seta indicada para baixo às vezes piscava, então alterava a switch para 1,2,3,8 e nada. Alterava para Bios e nada. A tecla A continuava a ter problemas. E isso sempre ocorre quando ligo o computador. O que fazer? Há alguma forma de salvar o teclado ou já é melhor partir para um novo?
É o meu primeiro teclado mecânico, achei que não teria problemas tão cedo.
Meu teclado Microsoft comum durou 5 ou 6 anos. Tenho memórias Corsair e um
gabinete recém-adquirido e são ótimos. O teclado tem me desapontado um pouco. E aí, tem solução?
Reply With Quote
Old 02-19-2015, 09:56 AM
caiquebarcelos caiquebarcelos is offline
Registered User
caiquebarcelos's PC Specs

POST ID # = 761376
caiquebarcelos Reputation: 10
Send a message via MSN to caiquebarcelos Send a message via Skype™ to caiquebarcelos

Miguel, vi muita gente com o mesmo problema. Se você já testou em outro computador e deu o mesmo problema, recomendo abrir um chamado de RMA.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules