The Corsair User Forums  

Go Back   The Corsair User Forums > Alternate Language Support >  Portuguese Language Support > Teclados e ratos (Keyboards and Mice)

Reply

Thread Tools Rate Thread Display Modes
Old 08-28-2012, 01:15 PM
Thiago.Oliveira Thiago.Oliveira is offline
Registered User

POST ID # = 599372
Thiago.Oliveira Reputation: 10
Default Macros no M60

Olá!
Gostaria de saber se é possível adicionar clique + teclas do teclado na macro, porque consegui com que um botão teclasse "q", mas não consegui q a macro ficasse "clique esquerdo + q" no botão avançar. É possível?

Grato.
Reply With Quote
Old 08-31-2012, 02:56 PM
Subnux Subnux is offline
Registered User
Subnux's PC Specs

POST ID # = 600053
Subnux Reputation: 10

Cara eu acho que não, o gerenciador de macros dele é muito fraquinho, eu também estou com problema em configurar volume up e volume down nos botões laterais, bem mais simples que o seu caso e não tem como, a Corsair deveria melhorar o software gestor, até um mouse de outra marca que tenho aqui e que custa 3x mais barato que o M60 tem um gestor de macros muito mais avançado.
Reply With Quote
Old 09-06-2012, 01:20 AM
BRK BRK is offline
Registered User

POST ID # = 600889
BRK Reputation: 10

Se o player for o winamp você pode driblar esse problema colocando uma tecla do teclado que não usa muito como sendo a do volume, e depois ir no software do mouse e setar as teclas laterais com a key que você colocou pro volume, assim funciona. Mas se for as do volume geral do windows é só usar a combinação de teclas do seu teclado mesmo, que ele reconhece normalmente, pelo menos aqui...
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules