The Corsair User Forums  

Go Back   The Corsair User Forums > Alternate Language Support >  Portuguese Language Support > Solid State Drives (Portuguese)

Reply

Thread Tools Rate Thread Display Modes
Old 03-06-2013, 01:54 PM
JSFontes JSFontes is offline
Registered User
JSFontes's PC Specs

POST ID # = 638328
JSFontes Reputation: 10
Exclamation SSD Corsair Force Séries F80 Não reconhecido pela BIOS

Boa tarde a todos!
pessoal adquirir um SSD da Corsair a cerca de 6 meses.
ele veio funcionando todo esse tempo rodando o windows 7 64bits. até que ontem eu desliguei o note normalmente e tudo ocorreu sem nenhum problema, porem quando fui ligar o note outra vez momentos mais tarde aí ele já não iniciou mais. aí começou a luta! fucei na BIOS pra la pra cá, não achei nada de errado. removi o SSD do Note coloquei em outro PC e nada. ele simplesmente parece estar morto.

alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido? será que tem conserto? como devo proceder/?

muito obrigado a todos...

Jairo Fontes
Reply With Quote
Old 06-26-2013, 02:13 PM
karl2099 karl2099 is offline
Registered User

POST ID # = 661733
karl2099 Reputation: 10

Quote:
Originally Posted by JSFontes View Post
Boa tarde a todos!
pessoal adquirir um SSD da Corsair a cerca de 6 meses.
ele veio funcionando todo esse tempo rodando o windows 7 64bits. até que ontem eu desliguei o note normalmente e tudo ocorreu sem nenhum problema, porem quando fui ligar o note outra vez momentos mais tarde aí ele já não iniciou mais. aí começou a luta! fucei na BIOS pra la pra cá, não achei nada de errado. removi o SSD do Note coloquei em outro PC e nada. ele simplesmente parece estar morto.

alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido? será que tem conserto? como devo proceder/?

muito obrigado a todos...

Jairo Fontes
E aí Jairo, voce conseguiu retorno para o seu problema? acabo de ter o mesmo problema com o meu force 3. Ele funcionava normalzinho até que parou de ser reconhecido. Paguei caro nele e nem usei direito já deu defeito. Se voce puder me dizer se conseguiu algum retorno eu agradeço! vlw
Reply With Quote
Old 06-29-2013, 10:37 AM
maikoncl maikoncl is offline
Registered User

POST ID # = 662364
maikoncl Reputation: 10

Mesmo problema aqui no meu F60
1 ano e meio de uso e simplismente nao acha mais na bios.. Alguem tem alguma ideia?
Reply With Quote
Old 09-30-2013, 11:44 AM
filipebio filipebio is offline
Registered User

POST ID # = 676614
filipebio Reputation: 10

O force 3 acabou de morrer. Do nada não reconhece mais na bios. Oque será que pode ter acontecido? Tem como conseguir restaurar os dados?
Reply With Quote
Old 04-14-2016, 11:18 AM
Vitor Toth Vitor Toth is offline
Registered User
Vitor Toth's PC Specs

POST ID # = 847247
Vitor Toth Reputation: 10

Boa tarde pessoal. Estou com o mesmo problema com Corsair Neutron 256GB, que está com aproximadamente um ano e meio. simplesmente não é mais reconhecido pela bios. Depois de resetar por diversas vezes o PC, ele funciona normalmente. Coloquei ele em outro PC e o problema permanece, o que confirma problema no SSD mesmo. Alguém sabe onde posso enviar pra conserto, ou se tem conserto? é uma pena pois além do preço alto que foi pago, tem arquivos importantes nele.
Reply With Quote
Old 08-07-2016, 04:52 PM
magione magione is offline
Registered User

POST ID # = 866114
magione Reputation: 10
Default Force gs180

Meu force GS180 tambem está assim,
resolvi abrir sem saber se ainda estava na garantia, e vi que estava feio a coisa.
então lavei com alcool isoprop. Agora ele funciona hora sim hora não.
Será que ainda tenho como acionar a garantia, meu note está normal só o ssd que pifou.
Reply With Quote
Old 08-07-2016, 05:11 PM
Technobeard's Avatar
Technobeard Technobeard is offline
Bearded Corsair Employee

POST ID # = 866117
Technobeard Reputation: 65

Quote:
Originally Posted by magione View Post
Meu force GS180 tambem está assim,
resolvi abrir sem saber se ainda estava na garantia, e vi que estava feio a coisa.
então lavei com alcool isoprop. Agora ele funciona hora sim hora não.
Será que ainda tenho como acionar a garantia, meu note está normal só o ssd que pifou.
If you have opened the drive the warranty is void.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules