The Corsair User Forums  

Go Back   The Corsair User Forums > Alternate Language Support >  Portuguese Language Support > Refrigeração (Cooling)

Reply

Thread Tools Search this Thread Rate Thread Display Modes
Old 02-13-2013, 09:17 AM
Herson Herson is offline
Registered User
Herson's PC Specs

POST ID # = 633640
Herson Reputation: 10
Confused H100 não esta refrigerando bem.

Bom dia a todos,

Comprei um cooler H100, porem ele nunca refrigerou bem meu PC, gostaria de saber se existe alguma incompatibilidade de encaixe com minha placa mãe, pois acredito que este seja o problema.

Minha placa é uma XFX nForce 790i Ultra, o processador é um Intel Code 2 Quad Q9300 e eu estou utilizando o H100 na configuração com 4 coolers (Push-Pull).

Já verifiquei diversas vezes o encaixe, e os parafusos estão extremamente bem encaixados, não há folgas o mal encaixe, mas acredito que não esteja havendo o contato suficiente para a correta dissipação do calor, onde a média de temperatura fica em torno de 50º à 60º, e isto era as temperaturas que eu conseguia sem o H100 com o cooler que veio junto com o processador, ou seja, o H100 não tem feito nenhuma diferença.
Reply With Quote
Old 03-27-2014, 06:20 PM
cidomaromba cidomaromba is offline
Registered User

POST ID # = 703166
cidomaromba Reputation: 10
Default Corsair link

Ola comprei um water cooler h100i instalei normal na placa mae Asus z77 lk processador intel core 5 , mais não estou conseguindo verificar corsair link ver as temperaturas
Reply With Quote
Reply

Tags
h100;falha;problema;error

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules