The Corsair User Forums  

Go Back   The Corsair User Forums > Alternate Language Support >  Portuguese Language Support > Refrigeração (Cooling)

Reply

Thread Tools Search this Thread Rate Thread Display Modes
Old 06-05-2016, 06:46 PM
cristianordc cristianordc is offline
Crisrtiano Camargos

POST ID # = 856656
cristianordc Reputation: 10
Default Push Pull 4 Cooler no Bloco da h100i GTX

Galera, Tudo Bem?!

Bom estou com uma duvida...

Estou com um cooler h100i GTX, e ele conecta as fans no bloco, e o bloco que administra esses fan/cooler, estava querendo colocar mais 2 fan/cooler totalizando 4 cooler conectado para o bloco controlar. Minha duvida e o seguinte, se eu colocar 2 adaptadores em Y que ira receber mais dois cooler, eu teria que ter um meio de energia para poder sustentar os 2 que já esta nele mais os 2 que estou adicionando? ou não é necessário, a energia sera sulficiente para o desempenho de todos?

Porque da minha duvida: Tenho visto alguns conectores de 4 pinos que apre a possibilidade de adicionar mais 5 fans/cooler porém ele tem uma saída molex que ira conectar na fonte, e tenho visto cabos e Y que e só a extensão de 1 fan/cooler para 2 cooler

O motivo de eu colocar no h100i gtx: Queria que apenas um Software controlassem meus fan/cooler, já que tem o corsair link e o asus all suite, e o que quero utilizar é apenas o Corsair Link.

Desde já agradeço
Reply With Quote
Reply

Tags
h100i gtx push-pull

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules