The Corsair User Forums  

Go Back   The Corsair User Forums > Alternate Language Support >  Portuguese Language Support > Refrigeração (Cooling)

Reply

Thread Tools Search this Thread Rate Thread Display Modes
Old 01-08-2014, 01:15 PM
PROPHETTA PROPHETTA is offline
Registered User
PROPHETTA's PC Specs

POST ID # = 691598
PROPHETTA Reputation: 10
Thumbs down Problema com RMA

Boa tarde.

Eu comprei o produto: Water Cooler Corsair H100i Hydro Series Extreme H100i ,porem ele está apresentando ressecamento nos conectores das mangueiras.

Segue imagens:

No site da empresa o produto consta como tendo garantia de 12 meses. Comprei ele em 1/03/2013.

Entrei em contato com o sistema de RMA da loja perguntando como faria para ter acesso ao RMA do produto. Enviei as mesmas imagens como anexo.

Segue o texto com a resposta:

Bom dia Sr. !

Pelas imagens dá pra ver que as borrachas estão ressacadas, entretanto é um processo natural de desgaste e não garante que o distribuidor troque o produto por um novo.

Se estiver vazando qualquer tipo de líquido devido aos ressecamento das borrachas, ai sim eles podem trocar. Agora se não estiver vazando nada e estiver funcionando perfeitamente (mantendo a temperatura), o produto com certeza não será trocado.

O senho realmente vai querer arriscar com a garantia? Lembrando que o senhor irá arcar com o frete de envio, e caso não seje trocado no distribuidor (não apresentar defeito), pagará também o frete de reenvio do produto.

Ficamos no aguardo.
_____

Então fiquei indignado pois o produto está apresentando um problema,e eu só poderei trocar se ele vazar dentro do meu pc e comprometer outras peças ??

Como devo proceder ?

Obrigado.
Reply With Quote
Old 01-12-2014, 05:48 PM
PROPHETTA PROPHETTA is offline
Registered User
PROPHETTA's PC Specs

POST ID # = 692342
PROPHETTA Reputation: 10

Ninguem do suporte aqui ???

Reply With Quote
Reply