The Corsair User Forums  

Go Back   The Corsair User Forums > Alternate Language Support >  Portuguese Language Support > Fontes de Alimentação (Power Supplies)

Reply

Thread Tools Search this Thread Rate Thread Display Modes
Old 08-06-2018, 03:03 PM
Serial.com Serial.com is offline
Registered User
Serial.com's PC Specs

POST ID # = 967371
Serial.com Reputation: 10
Default Fontes modelos e suas datas de fabricação

Olá Equipe Corsair

Considero as Fontes Corsair uma das melhores do mercado, mas tenho muitas duvidas como segue. Espero que minhas dúvidas sejam sanadas e esclarecidas.

Pela tabela Certificação 80 PLUS, consigo identificar a eficiência e a qualidade das fontes OK, mas quais são as fabricadas mais recentemente e seus respectivos lançamentos 2018 e/ou 2017, bem como, suas melhorias e inovações? Onde encontro estas informações?

Não existe nada a respeito com referência a data de fabricação das fontes nos respectivos modelos . Quais são as fontes obsoletas (fora de linha) e as mais modernas? São estes esclarecimentos que precisamos, pois no mercado, vemos constantemente a vendas de fontes fora de linha, já substituídas por outros modelos.

Segundo alguns fóruns as fontes abaixo saíram de linha " Verdade ou Boato"
PSUs TX Series™ têm uma garantia de 5 anos
PSUs RM Series™ têm uma garantia de 5 anos

As fontes RMA são devolvidas ao mercado consumidor ou somente ao respectivo cliente que a comprou? Se isso funciona desta forma então posso comprar uma fonte como nova, mas foi reparada e devolvida ao mercado como NOVA por um novo cliente? Seria mais ou menos isso? Poderiam-me esclarecer todas estas dúvidas? São tantos os modelos que ficamos perdidos entre eles.

Pelas datas de fabricação e reciprocas correções, quais seriam os modelos 2018 e 2017 e modelos mais recentes e suas inovações? Se as AX e AXi são as mais recentes não vemos modelos medianos sendo vendidos de 450W a 650W. Pelo menos nos sites mais famosos de informática.

As últimas informações que temos de suporte Corsair ainda são de 2016. Creio que de lá para cá deve ter mudado muita coisa, ou não?

Ah, o site oficial da Corsair está fora do ar e só funciona pt/pt pt br não funciona.

Desde já agradeço pela atenção e aguardo com brevidade vosso retorno.

Serial.com

Last edited by Serial.com; 08-06-2018 at 03:06 PM.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules