The Corsair User Forums  

Go Back   The Corsair User Forums > Alternate Language Support >  Portuguese Language Support > Gabinetes (Cases)

Reply

Thread Tools Rate Thread Display Modes
Old 04-18-2013, 05:02 PM
fernandok34 fernandok34 is offline
Registered User

POST ID # = 647883
fernandok34 Reputation: 10
Default Gabinete Corsair 500r problema painel frontal

Olá, é a primeira vez que tenho entrar em contato com vocês então não sei se estou fazendo certo, mas vamos lá. Eu comprei um gabinete corsair carbide 500r white faz alguns meses, e semana passada de uma hora para outra o painel frontal parou de funcionar (Apenas as entradas USB 3.0). Formatei o computador, mexi na BIOS, limpei as entradas, reconectei todos os cabos, testei as USB 3.0 colocando-as (com o adaptador que vem junto) na entrada USB 2.0 e mesmo assim não funcionou. Após vários testes e segundas opiniões cheguei a conclusão que o painel frontal queimou. Gostaria de saber se vocês auxiliam neste caso, pois pesquisei em fóruns gringos, e vi que por lá a corsair não hesitou em mandar \"front panel\" novos. Bom nunca precisei pedir garantia de nada com a Corsair, mesmo em vários anos comprando memórias, cooler e fonte, espero que agora que eu precisei (por uma coisinha pequena), a bem falada garantia me atenda.

Obrigado pela atenção, no aguardo.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules